Ícone Indique a AmiSaúde
Indico para:

História

Em meados de 1973, diante de um momento dos mais turbulentos da economia do Brasil, onde a hiperinflação impedia o desenvolvimento do país, uma vez que havia o estímulo para o investimento em títulos financeiros e reduzido interesse no fortalecimento das empresas de atividades primárias e secundárias, surgiu a Amisaúde.
O conceito Amisaúde foi lapidado dentro dos critérios éticos de respeito, transparência e compromisso, visando alcançar os interesses coletivos voltados para a saúde e qualidade de vida de seus clientes.
O modelo de saúde pública do Brasil apresentava suas falhas, de fácil percepção para quem já utilizava tais serviços, estas falhas já existiam em 1973 e se agigantaram até os dias atuais. As assistências médicas privadas adotavam modelos ortodoxos em uma relação que prevalecia o enfrentamento com seus usuários, desde o primeiro momento da assinatura do contrato, e que geralmente tais divergências eram concluidades no campo judiciário.
Nesta ocasião, um grupo de médicos que detinham conhecimento especializado no setor saúde, desenvolveu um modelo de assistência médica inédita, totalmente inovador, atendendo de maneira plena as expectativas do setor, surgindo então o conceito Amisaúde.
A Amisaúde cuja atividade foi iniciada em 17 de maio de 1974, oferecia aos seus usuários desde aquela época:
- Ampla rede conveniada em todas as especialidades médicas e odontológicas, fisioterapia, acumputura, fonoaudiologia, hospitais e laboratórios, transporte de ambulância, convênio com óticas e farmácia que proporcionam descontos em seus produtos;
- Sem aumento de preço por faixa etária;
- Inclusões de até sete dependentes no mesmo contrato sem aumento de preço na taxa administrativa;
- Reembolso de serviços executados fora da rede conveniada dentro de tabela de procedimentos, conforme contrato;
- Centro médicos próprios com atendimento personalizado;
- A melhor opção custo/benefício do setor saúde;
- Campanhas preventivas e educativas de saúde.
O conceito de prestação de serviços, qualidade e compromisso com os usuários da Amisaúde foi desenvolvido pela dedicação dos fundadores da Amisaúde, os médicos Dr. Reinaldo Sebadelhe da Silva, Dr. João Carneiro Filho e Dr. Hellosman Martins Araruna Júnior.

Missão Social

O desenvolvimento de uma empresa passa necessariamente pelo processo de melhoria de vida dos seus colaboradores e de seus clientes.
A Amisaúde alicerçada na ética, transparência e responsabilidade, investe de maneira continuada nas relações interpessoais buscando personalizar e humanizar na sua missão de servir, de maneira que atenda a expectativa de todos que fazem parte do desenvolvimento e da história desta empresa.
A ineficiência dos serviços de saúde pública no país, bem como os elevados preços praticados pelas operadoras de planos de saúde criam um cenário extremamente desconfortável para a população. A Amisaúde desenvolveu um modelo de assistência médica, inovador, inédito de extraordinário alcance social. O sistema Amisaúde atende expectativa de seu usuário tento pessoa física como pessoa jurídica, oferecendo a melhor relação custo/benefício com atendimento médico - hospitalar e correlatos considerando que apenas quando se utiliza os serviços e aquisição de produtos é que se paga aos conveniados.
O atendimento na rede conveniada Amisaúde é feita de forma personalizada, sendo encontrado os melhores profissionais médicos em todas especialidades.

O Conceito

A Amisaúde alicerçada na ética, transparência e responsabilidade desenvolveu em sistema de saúde adequado para sua empresa independente do tamanho, seja, micro, pequena ou grande empresa, bem como, criou opções para sua família.
No portfólio de produtos da Amisaúde seguramente poderá ser encontrado o melhor modelo de assistência médica dentro do perfil da sua empresa ou família, considerando as suas necessidades de utilizações e orçamento disponível, portanto, sob medida.
Através dos nossos telefones, site ou email solicite mais informações e teremos o maior prazer de atendê-los da maneira Amisaúde, 20 anos de atividades no setor.